Regritas de Acesso

  • Não terás remorso
  • Não ameaçarás (em público)
  • Revelarás
  • Ruminarás
  • Regurgitarás
  • E cuspirá no primeiro que passar

13.8.09

Guerra dos Sexos no Séc XXI

Conversa entre um casal sobre uma viagem à Miami:

- amor, posso até abrir mão da bicicleta
mas vou trazer o som
muito sério isto
estou tb pensando em um gps
no iphone
e cosméticos, roupas, e porcarias
portanto, vai se acostumando
dou um duro do caramba nesta vida
e não posso fazer compras???
pode tirar esta vestimento de homem que não vai às compras.
e pára de pentelhar
porque VAMOS fazer compras

- vamos contratar um escravo pra carregar malas e caixas?

- não, eu casei pra que??

- pra me dar beijinhos

- ah

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou meio cética com relação à tal bicicleta multifunções, mas vale a pena conferir...

Rosa disse...

Interessante!
Acho que é por aí mesmo.

Viajante disse...

hahahahahha amei