Regritas de Acesso

  • Não terás remorso
  • Não ameaçarás (em público)
  • Revelarás
  • Ruminarás
  • Regurgitarás
  • E cuspirá no primeiro que passar

10.8.09

Falando sozinha...

Pra mim já não é novidade nenhuma duvidar da minha sanidade mental mas ultimamente a situação tem se agravado. Agora eu dei pra falar sozinha... Mas não no meio da rua ou na frente das pessoas (ainda não) mas sim em casa, no carro ou na minha sala no trabalho. O motivo geralmente são lembranças de coisas que eu fiz num passado recente. Essas lembranças têm um impacto tão grande na minha cabeça que a única forma de lidar com elas é falando... Me lembro de ter tentado “furtar” o enfeite de uma festa no sábado... sim, na hora, depois de algumas doses, eu achei que a idéia era ótima. Me lembro de ter usado o tal enfeite como “colar”... Me lembro de ter virado amiga íntima (a ponto de trocar telefone) da mocinha que vende chiclete no banheiro da festa. Me lembro de ter dado tchau pra câmera. Mas, principalmente, me lembro de esquecer que não sou mais uma adolescente... Lembranças como essas me fazem, em voz alta, dizer: "Onde é que eu tava com a cabeça???" ou ainda
"Meu Deus." ou ainda
"Pai dú Céu." ou ainda
"Meu Deus dú Céu, onde é que eu tava com a cabeça???"

Nenhum comentário: