Regritas de Acesso

  • Não terás remorso
  • Não ameaçarás (em público)
  • Revelarás
  • Ruminarás
  • Regurgitarás
  • E cuspirá no primeiro que passar

18.5.09

Excesso de Semente.

- Ah Fabiana... você vai ver quando você for mãe.... Filho dá um trabalho danado.... Mas é uma benção também...
- Nossa, eu imagino. Eu não quero ter filhos então acho que não vou ter essa sorte.
- O quê??? Não quer ter filhos??? Nenhum???
- Não....
- Nunca???
- Não...
- Mas menina, você linda desse jeito não quer deixar uma semente sua na terra?
- Hum... não, acho que a terra já tá bem semeada.
- Então, sem sua semente, a sua raça vai acabar quando vc morrer....
- Bom, não é bem assim, a minha raça é a humana por isso não vai acabar assim tão cedo...
- Mas você não quer continuar no mundo? Não quer viver pela sua semente?
- Bom... essa conversa de semente tá meio confusa. Vou ficar no mundo até o meu prazo de validade vencer... e sabe-se lá quando isso vai ser... Já sobre viver pela minha semente, eu não acho que isso seja possível. Tô pensando mesmo é em adotar uma semente que já esteja por aí...

Nenhum comentário: