Regritas de Acesso

  • Não terás remorso
  • Não ameaçarás (em público)
  • Revelarás
  • Ruminarás
  • Regurgitarás
  • E cuspirá no primeiro que passar

26.3.09

Desculpa???

A moda agora é começar a frase se desculpando. Isso me irrita. Por exemplo, você vai dar uma opinião diferente da pessoa com quem você ta conversando, e por isso, simplesmente por você discordar dela você começa: “Olha, desculpa, mas ela é submissa sim!”. E essa mania de falar “Desculpa” toda hora acaba me confundindo.... eu nem sei mais se a pessoa ta falando comigo ou se pisou no meu pé.... Tenho umas amigas que estão adorando argumentar com o tal do “Desculpa”... pelo amor de Deus, alguém me ajude. Em primeiro lugar, não se desculpe por estar discordando, e depois... ah, e depois isso irrita demais! “Desculpa, mas assim eu não agüento!”

Nenhum comentário: