
Já que a gente começou falando de coisas “extravagantes”, como o Roberto Justus cantando, por exemplo, vamos comentar o programa da Record “50 por 1”, estrelado por Álvaro Garnero. Pra quem não conhece esse cidadão
(o quêê? Não conhece o Álvaro?), ele é um playboy, dono de um monte de baladas e namorado daquela moça que deu bafo no casamento da Daniela Cicarelli (casamento esse que por si só já foi um bafo completo mas...). Bom, o tal do Álvaro adotou aquela “
fórmula” fácil de programa de viagem. Ele vai pra Los Angeles, vai pro México, vai pra Dubai, só não vai pra Punta que Pariu ele... Eu sei que é foda pedir isso mas, por favor, assista um pedaço dessa experiência um dia qualquer... O “Álvaro” fala com um sotaque interessante e como se ele fosse mesmo interessante... ele tem o nariz um pouco entupido o que faz com que fale “
Braia” ao invés de “
Praia”... além disso ele comenta os lugares que vai com frases de efeito e abusa do recurso televisivo “
frases aparecendo na tela como se tivessem sendo escritas por uma máquina de escrever antiga”... só que ao mesmo tempo, ele aparece com um punta cabelão preto tomado de brilhantina, falando “
Braia”... o que faz da sua figura uma coisa imperdível e impede que você preste atenção nos comentários (graças a Deus). A frase preferida dele é: “
Mas essa (pausa) não é a minha Los Angeles”, ou “
Mas esse (pausa) não é o meu Los Cabos”.... ele fala isso pra cortar a cena, fazer um suspense e mostrar a parte preferida dele do lugar. Olha, sinceramente, um luxo de lixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário