Regritas de Acesso

  • Não terás remorso
  • Não ameaçarás (em público)
  • Revelarás
  • Ruminarás
  • Regurgitarás
  • E cuspirá no primeiro que passar

8.1.08

Etica x BBB

BBB vai começar...de novo. Então lembrei de uma história louca, que na verdade mostra como somos curiosos e como não conseguimos evitar uma fofoquinha, bem "a la BBB".

Outro dia em uma clínica, enquanto aguardava na recepção para passar por uma gineco, ouvi um médico proctologista comentar que uma de suas pacientes, uma tal de Adriana (não, não estou usando nome fictícios, se a Adriana ficar sem graça, problema dela...e vale para qualquer Adriana), tinha acabado de sair do seu consultório com uma baita hemorróida, de cinco a seis gomos (não me pergunte o que é isto!) saindo do fiofó, todos inflamados, super doloridos. Adriana já tinha passado por uma cirurgia, porém por conta de uma gravidez, a hemorróida voltou. E por conta dos novos gomos adquiridos, Adriana não conseguia sentar, cagar, andar, deitar, ou seja, a vida da Adriana estava uma melda. Ela voltou ao consultório do Dr. Fiofó e ele conseguiu colocar alguns gominhos mais bonzinhos de volta ao canal (!!!), mas Adriana não escaparia de uma nova cirurgia.

Todos que aguardavam na recepção também ouviram e ficaram estarrecidos com a situação da Adriana. Aliás, todos, sem exceção, prestaram atenção na história contada sobre a vida alheia - Por que? curiosidade, principalmente quando se trata da desgraça alheia. E por que o Dr. Fiofó quis contar algo tão íntimo de forma tão, digamos, aberta? Não se sabe ao certo, mas tem a ver com status, fama e mais dinheiro. Acho que explica o sucesso do tal BBB, que já está na oitava edição?

Dr. Fiofó não ficou para ver a cena seguinte, infelizmente. Tão logo ele fechou a porta, uma moça entrou na clínica e caminhou com dificuldade até o caixa, se identificou como Adriana e pediu um recibo para o reembolso. Todos, sem exceção, não contiveram um sorriso.

Por que? (hi, hi, hi, hi)

Nenhum comentário: