Regritas de Acesso

  • Não terás remorso
  • Não ameaçarás (em público)
  • Revelarás
  • Ruminarás
  • Regurgitarás
  • E cuspirá no primeiro que passar

11.12.07

Mamadas vs. Pudor

Tenho uma amiga que diz que nuuuuunca irá tirar os peitos para fora em público para dar de "mamá".

Pois bem, até outro dia eu era parcialmente favorável a esta tese. Até que minha neném nasceu. E foi logo na maternidade que eu percebi que meus peitos, digo, meus peitões (sim, ficam gigantescos), viraram terra de ninguém. E tudo bem.

É uma pegação generalizada. As enfermeiras apertam, torcem, moem na tentativa de ensinar as "pegas" da mamada. A neném morde, tritura na tentativa de sugar o leite. O pediatra pega para mostrar o jeitinho da prega. A obstetrícia torce para mostrar como esvaziar o peito muito cheio. A empregada, a mãe, a avó, a sogra, a cunhada, a amiga, o irmão, enfim, todo mundo vê seus peitões enquanto te visitam e você amamenta (não, ainda não há uma regra sobre amamentar em particular na hora da visita). E os vizinhos de janela apreciam seus peitões enquanto você os bota no sol para secar as rachaduras entre uma mamada e outra (a esta altura você pouco se importa com os vizinhos...O importante é definitivamente secar aquelas meldas de rachaduras). E de noite você dorme com eles para fora, para respirar um arzinho. E se a neném esgoela você já bota de cara os peitões para fora, é o desespero. Não importa quem esteja ali! O importante é a neném parar de chorar peloamordedeus.

Não tem jeito. Você passa a ser dois peitos, literalmente. Mas parece que tudo é levado na mais santa normalidade pelos que a rodeiam. Ou pelo menos por quase todos. É que outro dia a consulta no pediatra demorou um pouquinho mais e na volta para casa os peitões começaram a encher de leite. Em um dos faróis vermelhos um carro ao lado deu uma rezinha para apreciar as bombas. QUE DESCARADO!!! Olhar sexual para peito que tem leite é PECADO!!!

Humpf!

Nenhum comentário: