Tenho uma amiga que diz que nuuuuunca irá tirar os peitos para fora em público para dar de "mamá".
Pois bem, até outro dia eu era parcialmente favorável a esta tese. Até que minha neném nasceu. E foi logo na maternidade que eu percebi que meus peitos, digo, meus peitões (sim, ficam gigantescos), viraram terra de ninguém. E tudo bem.
É uma pegação generalizada. As enfermeiras apertam, torcem, moem na tentativa de ensinar as "pegas" da mamada. A neném morde, tritura na tentativa de sugar o leite. O pediatra pega para mostrar o jeitinho da prega. A obstetrícia torce para mostrar como esvaziar o peito muito cheio. A empregada, a mãe, a avó, a sogra, a cunhada, a amiga, o irmão, enfim, todo mundo vê seus peitões enquanto te visitam e você amamenta (não, ainda não há uma regra sobre amamentar em particular na hora da visita). E os vizinhos de janela apreciam seus peitões enquanto você os bota no sol para secar as rachaduras entre uma mamada e outra (a esta altura você pouco se importa com os vizinhos...O importante é definitivamente secar aquelas meldas de rachaduras). E de noite você dorme com eles para fora, para respirar um arzinho. E se a neném esgoela você já bota de cara os peitões para fora, é o desespero. Não importa quem esteja ali! O importante é a neném parar de chorar peloamordedeus.
Não tem jeito. Você passa a ser dois peitos, literalmente. Mas parece que tudo é levado na mais santa normalidade pelos que a rodeiam. Ou pelo menos por quase todos. É que outro dia a consulta no pediatra demorou um pouquinho mais e na volta para casa os peitões começaram a encher de leite. Em um dos faróis vermelhos um carro ao lado deu uma rezinha para apreciar as bombas. QUE DESCARADO!!! Olhar sexual para peito que tem leite é PECADO!!!
Humpf!
Regritas de Acesso
- Não terás remorso
- Não ameaçarás (em público)
- Revelarás
- Ruminarás
- Regurgitarás
- E cuspirá no primeiro que passar
11.12.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário