
- Oi, a Sra. tá com algum probleminha?
- Probleminha? Ah, tenho vários, cárie, hipermetropia, qual o tipo?
- Não Sra., digo de crédito.... seu nome está no SPC.
- Cuma?
- É Sra., existe um apontamento de R$ 45,80, das Lojas Renner.
- Renner? Mas não comprei nada na Renner, gente?
- É, mas aí a Sra. vai ter que resolver direto com a loja. Eu pessoalmente não tenho como saber se isso é verdade ou não e por essa razão não poderei autorizar o pagamento parcelado.
- Tá, eu entendo. Passa aí no cartão então.
- Ok.
10 minutos depois
- Lojas Renner Boa Tarde, com quem eu falo?
- Com quem vc quiser. Agora aqui é a Blábláblá.
- Em que posso ajudar, Sra.?
- Vcs me mandaram pro SPC por uma compra que eu não fiz.
- CPF por favor?
- 123.456.789.00
- Sim, realmente, a Sra. comprou alguns produtos no Shopping Morumbi.
- Não, não comprei. Faz uns 3 anos que eu não vou no Morumbi, aliás, não me fez falta.
- Então a senhora tem que ir até uma Loja Renner e apresentar o boletim de ocorrência.
- Boletim de Ocorrência do quê?
- Do furto.
- Furto de quê?
- Da Sra.
- Mas eu não fui furtada.
- Hum... digo, o boletim de ocorrência do furto do seu cartão ou documentos.
- Mas meu cartão e documentos estão bem aqui comigo. Não foram furtados.
- Mas sem boletim de ocorrência não temos como abrir o procedimento.
- Mas eu não tenho razão nenhuma pra fazer Boletim de Ocorrência.
- Hum... um segundo que vou consultar meu sistema.
- (...) 6 minutos depois
- Obrigada por aguardar. Realmente, precisamos do Boletim de Ocorrência.
- Mas nada “ocorreu” para eu fazer um Boletim.
- Sem o Boletim não há o quê fazer.
- Mas eu não tenho o boletim e se eu chegar na delegacia pra fazer um, o escrivão vai me perguntar o assunto, o crime, e não há crime. (baixinho: ainda...)
- Então é só ligar para a nossa assessoria de cobrança e quitar o débito.
- Deus me ajude.
- Há algo mais em que eu possa ajudar?
- Não, por hoje já tá ótimo.
- Boa tarde.
- Probleminha? Ah, tenho vários, cárie, hipermetropia, qual o tipo?
- Não Sra., digo de crédito.... seu nome está no SPC.
- Cuma?
- É Sra., existe um apontamento de R$ 45,80, das Lojas Renner.
- Renner? Mas não comprei nada na Renner, gente?
- É, mas aí a Sra. vai ter que resolver direto com a loja. Eu pessoalmente não tenho como saber se isso é verdade ou não e por essa razão não poderei autorizar o pagamento parcelado.
- Tá, eu entendo. Passa aí no cartão então.
- Ok.
10 minutos depois
- Lojas Renner Boa Tarde, com quem eu falo?
- Com quem vc quiser. Agora aqui é a Blábláblá.
- Em que posso ajudar, Sra.?
- Vcs me mandaram pro SPC por uma compra que eu não fiz.
- CPF por favor?
- 123.456.789.00
- Sim, realmente, a Sra. comprou alguns produtos no Shopping Morumbi.
- Não, não comprei. Faz uns 3 anos que eu não vou no Morumbi, aliás, não me fez falta.
- Então a senhora tem que ir até uma Loja Renner e apresentar o boletim de ocorrência.
- Boletim de Ocorrência do quê?
- Do furto.
- Furto de quê?
- Da Sra.
- Mas eu não fui furtada.
- Hum... digo, o boletim de ocorrência do furto do seu cartão ou documentos.
- Mas meu cartão e documentos estão bem aqui comigo. Não foram furtados.
- Mas sem boletim de ocorrência não temos como abrir o procedimento.
- Mas eu não tenho razão nenhuma pra fazer Boletim de Ocorrência.
- Hum... um segundo que vou consultar meu sistema.
- (...) 6 minutos depois
- Obrigada por aguardar. Realmente, precisamos do Boletim de Ocorrência.
- Mas nada “ocorreu” para eu fazer um Boletim.
- Sem o Boletim não há o quê fazer.
- Mas eu não tenho o boletim e se eu chegar na delegacia pra fazer um, o escrivão vai me perguntar o assunto, o crime, e não há crime. (baixinho: ainda...)
- Então é só ligar para a nossa assessoria de cobrança e quitar o débito.
- Deus me ajude.
- Há algo mais em que eu possa ajudar?
- Não, por hoje já tá ótimo.
- Boa tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário