Pois é, semana de F1. E nada mais puntaria do que GP, e no Brasil.
Marone que o diga! Aliás, será que ele consegue reabrir o Bahamas para aproveitar o movimento da semana?? Tomara que não, as(os) moças(os) da Avenida Indianópolis precisam de uma forcinha e nada melhor do que gringo sem ter onde ir em semana de GP Brasil, entende? Aliás, o Kassab fecha ou não fecha a Avenida Indianópolis também??
E sabe que não tem lugar mais eficiente para criação de castas do que GP de F1? Tem o setor A, B, C, D, E, F e G!!! Impressionante. Sem contar o setor VIP, que vem acima do A
Mesmo a casta superior é subdividida: temos alguns "levels" de VIP. Diga-se de passagem, muito engraçado circular entre os VIPs em Domingo de GP. Tem VIP alto padrão, VIP mediano e VIP ralé. Os VIP alto padrão estão escondidos nos camarotes patrocinados ou camarotes pagos - telas planas para acompanhar a corrida, comida, bebida, social, nada de óleo, barulho, calor, mas certo interesse por carros, no mínimo fingido. Os VIP medianos se revezam entre os camarotes patrocinados, pelo menos os que conseguem a pulserinha no braço, e o paddock - desfilam sem muita ostentação no rebolado, dão entrevistas, e até que se concentram na corrida e arriscam alguns palpites sobre carros. Já os ralés infestam o paddock e os boxes. Se entopem de Red Bull (de graça, meu!), aceitam todos os jabás, desfilam com seus micro shortinhos ou bonés da diesel e literalmente pulam na frente de um fotógrafo ou repórter - fazem cara de VIP mediano ou VIP alto padrão (apenas alguns se capacitam a tal), posam na frente dos carros e pilotos, mas não têm noção de carros ou da F1 em si: heim? pneu com sulco radial?? é pra que, heim?
Mas toda esta introdução na verdade para pouco. Achei muito interessante o Cigano Igor da F1. Já viram quantas expressões o Kimmi Raikkonen da Ferrari consegue fazer? Daaaaaaaraaaaaaaa.
Clique aqui
Muito bom!
Regritas de Acesso
- Não terás remorso
- Não ameaçarás (em público)
- Revelarás
- Ruminarás
- Regurgitarás
- E cuspirá no primeiro que passar
16.10.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário