Meu marido veio com um papo esta semana de que quer ser professor em faculdade de jornalismo. Veio argumentando que: "estes meninos estão muito fraquinhos, não sabem o que é um bom texto, o que a prática pede, blá, blá, blá. Preciso ajudar".
Pára t-u-d-o!!!! Eu quero que este bando de futuros jornalistas se explodam!!!
Gente...o problema não são os meninOs, mas as meninAs. Já fui aluna meu povo! Sei como é. Aquele figura imponente de giz e apagador na mão. Você novinha, ingênua (nem tanto...), ali... Achando que tudo o que o cara fala é a coisa que mais faz sentido na sua vida. O cara é engraçado, faz piadinhas, em suma, apaixonante. Uma vez me apaixonei por um professor de química do cursinho...o cara era o cão chupando manga e enterrando o osso de lado. Mas a criança aqui achava o professor um Deus grego (céus!). E tem também as que precisam de notas (porque será que são sempre as mais gostosas?? coincidência??).
E aí rola olhares. As mais assanhadinhas deixam a esfera do platônico e avançam. E o professor?? AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh, não vou pagar para ver!!!! O professor é o MEU MARIDO, pô!!!
Humpf!
Regritas de Acesso
- Não terás remorso
- Não ameaçarás (em público)
- Revelarás
- Ruminarás
- Regurgitarás
- E cuspirá no primeiro que passar
22.8.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário