Hora do almoço em escritório é muito engraçado. Grupinhos velados ou nem tanto são formados por afinidade, e por aqueles que estão afiados! É hora de relaxar. Mas é também hora de desabafar. Alguns fatos, no entanto, prejudicam a harmonia lingual do almoço entre colegas de escritório:
(i) Empregado Novo. Você é obrigado a convidá-lo, pelo menos uma vez, para almoçar com seu grupinho. Então é um almoço perdido, já que ninguém vai malhar, ops, digo, relaxar, na frente do cara novo. E aí fica difícil, porque ele nunca vai deixar de ser novo se você não abrir a guarda.
(ii) Invasão de membro de outro grupinho no seu. Aí fundeu. Se era justamente dele que você queria hablar, fundeu duplamente.
(iii) Quando os coleguinhas do seu grupinho têm outros afazeres na hora do almoço. Vixe, você fica que nem barato tonto (sim, porque barata fêmea não fica tonta, fica no máximo desorientada!). Se enfia no almoço dos outros e é então você a pentelha do item (ii) aí em cima.
(iv) Quando você tem muita coisa para fazer e é obrigada a almoçar no escritório. Este é sem dúvida o pior momento. Seus amiguinhos sempre voltam muito mais conectados entre eles, após momentos íntimos divididos no almoço. E você precisa reconquistar seu lugar dentro do golden circle. Um pé. Mas se você ficar mais de uma semana fora, a coisa fica ótema. Porque todos estão com saudade de você e já não agüentam mais uns aos outros, haha.
Regritas de Acesso
- Não terás remorso
- Não ameaçarás (em público)
- Revelarás
- Ruminarás
- Regurgitarás
- E cuspirá no primeiro que passar
3.4.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário